sexta-feira, 26 de junho de 2009



Random

Transformers 2 é bem legal!=)
Gostei das cenas de ação e o mais cool é que,mesmo sendo os "Bonzinhos", os Autobots são bem cruéis na hora de chutar os traseiros do Decepticons!

Meu joelho tá muito melhor! Só incomoda um tico pra andar, mas já quase tudo bem! Só meio roxo ainda..¬¬
Anti-inflamatório mata meu estômago.

Pessoas metidas são um saco! Não têm simancol não? Deveria vender na farmácia, pqp!

postado por Lee Leopard às 19:00


1 Então?:
Blogger Windmaster A. Zack disse...

miau xD
bumblebee r0xalot xD

8 de julho de 2009 às 02:58  

Postar um comentário

<< Voltar


.Nome: Lee Leopard

.Data de Nascimento: 01/10

.Signo: Libra.

.Eu sou: essa pergunta é dificil de responder sozinha!é bom ter ajuda de amigos!

.Gosto muito de: ler, ouvir música, artes em geral, lutas, doces, namorado, etc.

.Odeio: Pessoas pobres de espírito e tudo que um habitante de uma cidade grande odeia.

.Realmente o mundo é mais estranho que ficção!

x Amigos

Templates
Lee Mostarda!=D
Windie!=D
Etc...

x Posts anteriores

Velhas Novidades
Aaaaah!
Essa sou eu...Sera?
Seriedade da Vale
"Eu sou um deles...Nos seus sonhos mais sombrios."
Notícias
Guerra
Morte...Simples assim
Como ser Inteligente (ou pelo menos parecer)
Mulher do século XXI


Templates da Lua
TDL


x Arquivos