domingo, 26 de abril de 2009



Aaaaah!

Música: Diamonds and rust - BlacKmore's night
Gosto da voz da mulher! Me acalma.

Bem, eu não costumo guardar por muito tempo um blog, ainda mais se ninguém visita ele!
Mas como uma amiga minha me encorajou a continuar, eu resolvi tentar de novo!
...Embora não saiba muito bem o que eu deveria escrever aqui!
Bem, essa semana teve dois feriados no Rio e eu tive que ficar de repouso porque eu machuquei a merda do meu tornozelo!
Segunda eu torci e tive que ficar terça com ele parado e com gelo toda hora. Quarta fui trabalhar e quase morri, porque não conseguia andar direito Se eu fosse um pouco mais charmosa e tivesse barba na cara, seria um House sem bengala.
Já na quinta-feira ele estava melhor, mas fiquei com ele quietinho. Sei lá, vai que dá um ciricutico nele e eu tinha que voltar à academia na sexta!
Na sexta, já estava de saco cheio de ficar de repouso e pensei: "Quer saber?Foda-se! Essa droga num melhora com Salonpas (é com N antes de P mesmo!) e gelo, vai na marra!"
E num é que foi?
Ai ai..Perdi meus feriados...Pelo menos semana que vem tem mais, né!
Nada de me machucar, por favor!

Ah, e será que uma alma piedosa num faz um template decente pra mim?

postado por Lee Leopard às 01:21


2 Então?:
Blogger Windmaster A. Zack disse...

su template tah eskisito mesmo i.i''''

e e e.. como assim MAIS barba?!! i.i'

28 de abril de 2009 às 12:39  
Blogger Lee Leopard disse...

Arrumei!XD
O que uma palavrinha num faz!i_i

28 de abril de 2009 às 12:42  

Postar um comentário

<< Voltar


.Nome: Lee Leopard

.Data de Nascimento: 01/10

.Signo: Libra.

.Eu sou: essa pergunta é dificil de responder sozinha!é bom ter ajuda de amigos!

.Gosto muito de: ler, ouvir música, artes em geral, lutas, doces, namorado, etc.

.Odeio: Pessoas pobres de espírito e tudo que um habitante de uma cidade grande odeia.

.Realmente o mundo é mais estranho que ficção!

x Amigos

Templates
Lee Mostarda!=D
Windie!=D
Etc...

x Posts anteriores

Essa sou eu...Sera?
Seriedade da Vale
"Eu sou um deles...Nos seus sonhos mais sombrios."
Notícias
Guerra
Morte...Simples assim
Como ser Inteligente (ou pelo menos parecer)
Mulher do século XXI
O Estranho Mundo Humano (que os animais têm que co...
O estranho mundo animal (que você tem que conviver)


Templates da Lua
TDL


x Arquivos